“Queimados sabe que pode contar comigo”, diz Leonardo Picciani em visita à Baixada

O Deputado Federal Leonardo Picciani (MDB-RJ) esteve nesta quinta-feira (23) em Queimados, município da Baixada Fluminense, percorrendo bairros da região e conversando com os moradores. Durante a visita, Leonardo contou à população queimadense, e suas lideranças locais, sobre os projetos que está trabalhando e junto com sua equipe técnica recebeu demandas encaminhadas pelos moradores.

O Deputado agradeceu pela recepção que recebeu nos bairros da Granja Alzira, Paraíso, Vila do Tinguá e Primavera e aproveitou a oportunidade para renovar seu compromisso com o município da Baixada.

– Foi uma longa caminhada ao longo do dia, ao lado de amigas e amigos, em que a gente pôde conversar com a população e falar um pouco dos projetos que temos pra cidade e do nosso legado: tudo aquilo que já podemos fazer é tudo aquilo que ainda deseja fazer. Tem muita coisa pela frente e a gente está à disposição, renovando nosso compromisso com a cidade de Queimados – afirmou o parlamentar do MDB-RJ.

O deputado também agradeceu o carinho com que foi recebido pelo Pastor José Dantas, da Assembleia de Deus em Quimados, bem como de outras licenças locais como a presidente do Queimados Futebol Clube, a Tinha, e dos sempre diligentes Bichão, Cicero, Wilson Junior, Dequinha, Careca, Leandro, Roberta da Saúde, Didi Loredo, Tião Pisca-Pisca, Zuzinha, Cacau e Marcelo Picciani.

Antes de voltar à Brasília, o deputado Leonardo Picciani reafirmou que nada é mais valioso do que ouvir o cidadão, conhecer histórias e ver de perto as necessidades das pessoas para que quer fazer mandato participativo e a serviço do povo.

Rolar para o topo