Roberto Emídio

Mesquita recebe com entusiasmo a filiação do vereador Roberto Emídio ao MDB

A cidade de Mesquita presenciou uma emocionante cerimônia de filiação do vereador e pré-candidato a prefeito, Roberto Emídio, ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O evento, que contou com a presença de destacadas lideranças políticas, marcou um momento significativo na trajetória política do jovem líder.

Entre os presentes estavam, o Presidente Estadual do MDB Rio de Janeiro, Washington Reis os, deputados Rosenverg Reis e Chiquinho Brazão, figuras de proeminência no cenário político do estado. A cerimônia também atraiu lideranças locais e uma expressiva participação da população mesquitense, que compareceu em massa para demonstrar seu apoio a Roberto Emídio.

Roberto Emídio é reconhecido por sua dedicação aos interesses da população e sua luta incansável por justiça social. Sua trajetória exemplar na Câmara Municipal de Mesquita o tornou um dos líderes mais queridos e respeitados da cidade. Sua filiação ao MDB é recebida com enorme satisfação, uma vez que representa a esperança de um futuro melhor para Mesquita.

O MDB, partido com histórico de contribuições significativas para o país, acolhe com entusiasmo a chegada de Roberto Emídio. Sua adesão fortalece ainda mais a legenda, que almeja construir um partido unido e capaz de efetuar mudanças positivas na vida das pessoas. Juntos, com o apoio da população mesquitense, a expectativa é levar a cidade a um novo patamar de desenvolvimento, progresso e justiça social.

A filiação de Roberto Emídio ao MDB é um sinal promissor para o futuro de Mesquita. A cidade pode vislumbrar um horizonte de esperança, onde os anseios da população serão representados e as demandas da comunidade serão atendidas. A trajetória política exemplar do vereador, somada ao apoio popular, cria uma nova força política para pavimentar o caminho rumo a um futuro mais próspero e inclusivo.

Com a filiação de Roberto Emídio ao MDB, Mesquita vê surgir uma nova força política, capaz de impulsionar o desenvolvimento da cidade e promover a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes. A população mesquitense deposita sua confiança no vereador e no partido, e espera ansiosamente por um futuro brilhante e promissor.

#MDBMesquita #MDB #mesquita

Rolar para o topo