Convenção Municipal do MDB-RJ

Em Convenção Municipal realizada hoje (14), o MDB-RJ oficializou a candidatura de Paulo Messina à prefeitura do Rio de Janeiro, tendo como vice-prefeita a também emedebista e psicóloga Sheila Barbosa, numa chapa puro-sangue. Durante o evento, que contou com a presença do presidente estadual do partido, Leonardo Picciani, foi anunciada a nominata dos 42 candidatos a vereador na cidade do Rio.

Visivelmente motivado e acompanhado de sua esposa e dos dois filhos do casal, Messina fez questão de enfatizar que a palavra de ordem é renovação, tanto que todos os postulantes ao cargo de vereador, pelo diretório do Rio, serão candidatos pela primeira vez. Ele destacou duas metas principais: geração de emprego e recuperação do sistema de saúde do estado. “O estado do Rio perdeu 400 empresas e mais de mil funcionários ficaram desempregados nos últimos 12 anos, e precisamos urgentemente reverter esse quadro. Nós também vamos relicitar todo o sistema de saúde, quebrar os oligopólios que existem e trazer para o controle da prefeitura”, disse Messina, que está em seu terceiro mandato como vereador da cidade.

À frente do partido no estado, Leonardo Picciani comentou que a escolha de Messina se deve ao fato de ele ser extremamente qualificado: ‘O Messina tem uma história de muito trabalho e dedicação à cidade do Rio ao longo de sua trajetória como vereador. Estou certo de que reúne todas as condições de fazer o mesmo pelo estado, com uma proposta sólida e possível de ser colocada em prática. O Rio necessita de renovação!”

Rolar para o topo