Convenção Estadual MDB Queimados 2022

Convenção municipal elege novos dirigentes do MDB de Queimados
Centenas de filiados, lideranças e simpatizantes do MDB de Queimados participaram neste domingo (01), de uma convenção histórica realizada na Câmara Municipal de Queimados, que elegeu o diretório, os conselhos fiscal e de ética e os novos dirigentes do partido.
O evento, que lotou a câmara municipal de Queimados, contou com a presença do presidente do MDB – RJ, Leonardo Picciani, com os presidentes dos núcleos, reafirmando a força do MDB e com muitos convidados, entre eles, as presenças ilustres do vereador professor Newton e do vereador Júlio Coimbra. O dia tão especial se encerrou com a fundação do núcleo Comunitário de Queimados.
No salão, as cerca de quinhentas pessoas presentes na sessão, prestigiaram a fala do presidente Leonardo Picciani, que agradeceu a todos e reafirmou o compromisso com o município de Queimados:
– “Quero aqui reafirmar nosso compromisso com essa grande equipe que só me enche de orgulho, pelo trabalho diário, com afinco, para cumprir o nosso compromisso com a população que mais precisa. O MDB ressurge e reinicia sua caminhada. O nosso partido tem 56 anos de história com a população e sempre esteve ao lados das brasileiras e brasileiros nos momentos mais difíceis e mais importantes da história recente do Brasil. Não faremos diferente aqui em Queimados, seguiremos nossa marcha ao lado dos queimadenses e tenho a certeza que o seu povo reconhecerá esse trabalho, mais que isso, vai identificar no MDB e em nossos quadros e parceiros, um caminho de esperança e segurança. Tenham a certeza de, que quem já muito fez, será aquele que muito fará por toda a população de Queimados!”
Confira a nova composição da Executiva do MDB de Queimados:
Presidente: Carlos Roberto de Moraes – Careca
1º Vice-presidente: José Carlos Leal Nogueira – Cacau Nogueira
2º vice-presidente: José Alves de Carvalho – Dequinha
Secretário geral: Sebastião Augusto Pereira – Tião do MDB
Secretário adjunto: José Bittencourt Filho – Zuzinha
Tesoureiro: Adir Antônio Loredo – Didi Loredo
1º Vogal: Marcelo Leyed Picciani – Marcelo Picciani
2º Vogal: Paulo Roberto Braga de Oliveira – Paulinho Braga
Rolar para o topo